quarta-feira, 25 de março de 2009

Trabalhar para o meio ambiente é trabalhar para o mundo

Tenho um amigo que tem um blog, e desde antes de eu criar o meu ele deu a idéia de eu escrever um pouco sobre meio ambiente, lixo, consumo consciente... Quase sendo obrigada a adicionar "procrastinação" no sobrenome, demorei todo esse tempo mas no fim a inspiração pelo mês da mulher foi o que levou aos finalmentes.. Demorou, mas saiu! Aí segue o link no blog onde foi postado!!!

Valeu Tubarão! Muita luz pra vc também!


PS: essa figura foi ele mesmo que escolheu, e colocou com o post, mas eu curti tanto que quis colocar aqui também...!

Um comentário:

dulixo disse...

Salve Rachel....voce é sempre bem vinda no Dulixo....tamo junto na batalha por um planeta mais limpo e justo...forte abraço...paz e luz.

Tubarão