sábado, 24 de novembro de 2018

Sete (quase 8!) anos depois...


Lembrei que tinha um blog. Na verdade acho que me lembro todo final de ano, quando coloco em meus planos pro ano seguinte "escrever no blog".

Esperando momentos especiais onde teria bastante tempo para me dedicar, escrevendo tópicos de alguma ideia que achei bacana para escrever - e demorando tanto para revisitá-los que nem conseguia mais desenvolver nada do que planejava - insegura ainda sobre dizer o que gostaria de dizer, sobre ser mal interpretada...deixei o tempo passar.

Muita coisa aconteceu nesse tempo, muitas coisas boas, que me inspiram mais e mais a viver a vida intensamente e fervilham minha cabeça com ideias que - toc,toc,toc - quero encontrar tempo para registrar aqui. Vamos dizer isso de maneira mais positiva e determinada: Vou a partir de agora reservar um tempo para registrar meu olhar e experiências sobre o que acontece na minha vida aqui no blog.

Escuto um chorinho - a pequena acordou da soneca. O resto vai ficar para o próximo post!

Como diz o ditado chinês...Toda grande jornada começa com o primeiro passo (ou algo semelhante a isso).


Nenhum comentário: