segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Se você quisesse, eu queria

Às vezes acordo inspirada, suspirada, pirada.. :oP
Hoje foi um dia desses...Primeira "criação" postada no blog

Se você quisesse, eu queria...

Se você quisesse, você seria
meu preferido, minha prioridade
meu único-todo dia,
o dono da minha vontade

Se você quisesse, você seria aquele por quem eu acordaria de bom humor,
o dono de todo o meu amor,
aquele que me tiraria o sono no meio da madrugada,
sair do aconchego de uma cama solitária só pra te encontrar - e mais nada...

O que faz meu coração esmorecer
e abala minha confiança,
é seu também direito de decidir e querer
se seremos nós somente, ou algo mais que uma lembrança.

Já que não me sai do pensamento
seu olhar e sua maneira de sorrir,
continuo revivendo cada raro momento,
suspirando com a expectativa dos que estariam por vir...

Como a rosa vermelha mais bela e perfumada
destacando-se entre todas as belas flores do jardim,
a conversão de nossas intenções, num acaso deflagrada,
iluminou o que era você e acendeu uma chama em mim.

Não por acaso as coisas permanecem em nossas vidas, simplesmente,
mas quase por acaso a gente se conheceu.
Escolhas ou coincidências nos colocaram juntos novamente,
construindo cada minuto de você e eu.

Adoro tudo de você
e a pessoa que sou quando estou contigo.
Sinto em todas as emoções um crescer,
ao te olhar hoje te enxergo mais que um amigo.

A vida segue sua rotina doida e imprevisível
e o tempo vai rapidamente passando.
Sigo meus dias calada para abafar uma expectativa incrível,
fechando meus olhos, a cada lembrança, suspirando...

Nenhum comentário: